Quarta-feira, 3 de Junho de 2009

Fernando Grave - O Nosso Candidato

Fernando GraveFernando Grave, o candidato C D U, à Presidência da Junta de Freguesia de Belas, vila onde nasceu, reside na Idanha.

É um profundo conhecedor da realidade e dos problemas que envolve a Freguesia, mas, conhecedor também das soluções para os resolver.

Desde sempre ligado ao movimento associativo, foi, Presidente da Direcção do Grupo Bandolinistas 22 de Maio, da Creche Popular da Idanha, (onde foi, posteriormente, Presidente da Assembleia Geral), da Associação de Moradores da Idanha, e dos Bombeiros Voluntários de Belas.

No âmbito desportivo, foi, no INATEL, praticante de várias modalidades desportivas, como: Andebol, Basquetebol, Voleibol, Atletismo e Ténis, no Clube Desportivo de Belas, jogou Futebol, modalidade da qual possui a carteira profissional de treinador.

Em termos autárquicos, foi eleito vogal na Assembleia de Freguesia de Belas, em 1990/93, 1993/97 e 1997/2001, e Presidente da Assembleia de Freguesia em 1996.

Actualmente é: Presidente da Assembleia Geral da Associação de Moradores da Idanha, do Grupo Bandolinistas 22 de Maio e da União de Reformados e Pensionistas Idosos da Freguesia de Belas (URPIB).

Membro do actual executivo da Junta de Freguesia de Belas, com responsabilidade directa em pelouros como: Associativismo, Mercado, Integração multirracial e Cemitério, onde, apesar de várias contrariedades e reduzido apoio da maioria no executivo, tem desenvolvido um trabalho considerado bastante positivo por parte significativa da população da Freguesia. 

Belas, 10 de Maio de 2009

 CDU 2009

Assuntos:
Publicado por despertar-belas às 00:54
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
3 comentários:
De JORGE FRESCO a 3 de Junho de 2009 às 22:49
FERNANDO GRAVE E EFECTIVAMENTE O CANDIDATO PELA C D U A PRESIDÊNCIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BELAS. NUMA SOCIEDADE QUE SE PRETENDE DEMOCRÁTICA SEM TABUS .
POIS QUEM CONHECE FERNANDO GRAVE TEM NO MOMENTO UMA VISÃO REAL OBJECTIVA DOS ASSUNTOS QUE LHE SÃO ABORDADOS. FAZ FALTA HÁ MUITO TEMPO UMA PESSOA ASSIM. CONVÉM AQUI RECORDAR TODO UM PASSADO RECENTE, PASSADO QUE JÁ SOMA 20 ANOS DE APATIA TOTAL E DE UM MARASMO ATROZ AGORA MAIS 4 ANOS DE CONTINUIDADE JÁ E TEMPO DE MUDAR ESTE CONCEITO. FERNANDO GRAVE APOIADO PELA CDU E NÃO SÓ, MAS PELA GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO DA FREGUESIA .
QUERER E PODER E VAMOS EM FRENTE COM ESTA CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA DA JUNTA DE FREGUESIA. PELA PARTE QUE ME CABE AQUI ESTÁ O MEU APOIO DE SEMPRE.
De Anónimo a 21 de Novembro de 2010 às 01:52
Exms . Srs.
Vejo aqui frases bem compostas com muitos elogios ao Sr. Fernando Grave, que é patriota, que conhece BEM a Freguesia, que è filho da terra e sabe das necessidades da mesma, que è um Homem honesto , faço a seguinte pergunta, uma vez que sinto um grande silencio sobre a situação. Que è feito dos
€ 30.000 desviados pelo tesoureiro no mandato do sr.Será que o tesoureiro não estava sozinho no desvio deste elevado montante, logo ai a necessidade de se fazer silencio. Srs. Sejam mais claros com os contribuintes , uma vez que o montante em causa è fruto do esforço de todos.

Com os Melhores Cumprimentos
Antonio Amâncio
sotanso@iol.
De JORGE FRESCO a 25 de Novembro de 2010 às 13:50
Boa Tarde
Li este comentário e parece-me que a pessoa em causa desconhecia ou desconhece os lugares que constitui ou é constituída a Junta de Freguesia ou melhor como é composto o executivo da mesma então aqui vai : Presidente, Secretário e Tesoureiro estes três lugares são os principais lugares e grande responsabilidade os outros dois lugares - vogais não têm poderes de decisão e em alguns casos não lhes é transmitido nenhuma informação. Relativamente á questão que foi colocada porque não assistir a uma assembleia de freguesia? Aí é o lugar também mais que apropriado para colocar todas as questões e duvidas.

Comentar post

Vila de Belas

Mais sobre mim

Pesquisar neste blog

 

Fevereiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

Posts recentes

QUEM CALA CONSENTE - ESCL...

UMA GROSSEIRA ILEGALIDADE

GOLPE PALACIANO NA ASSEMB...

ANTA DA PEDRA DOS MOUROS ...

EM DEFESA DO PATRIMÓNIO H...

ENCERRAMENTO DE ESCOLAS N...

MANIFESTOS

Marcha pela Dignidade - 2...

CDU Belas alerta para o p...

EN117 - Visita ao Traçado...

Arquivos

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Julho 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Agosto 2006

Assuntos

todas as tags

Mapas da Freguesia

Belas - Informações Úteis
Belas - Património

Contacte-nos

Envie os seus textos e/ou imagens referentes à Freguesia de Belas para: Despertar Belas

Visitantes

Contador de acessos