Quarta-feira, 12 de Agosto de 2009

Pergunte ao Candidato Fernando Grave

O blog Despertar-Belas, assumiu sem ambiguidade, ou qualquer tipo de subterfúgio o apoio a uma das candidaturas que se perfilam para concorrer às autárquicas de 2009.

 

A administração do blog, conhecendo os quadros que se adivinham, mas sobretudo, conhecendo o perfil do candidato, a sua inserção no movimento associativo, cultural, desportivo, social e humanitário da Freguesia de Belas. Conhecendo acima de tudo o desenvolvimento do trabalho como integrante do actual executivo da Junta de Freguesia de Belas.

Sabendo a dificuldade que enquanto autarca teve para desenvolver o seu trabalho, quando confrontado com obstáculos e omissões, que foram sendo criados sucessivamente ao longo de 4 anos, pela maioria do executivo.

Não cedendo, na defesa dos interesses da Freguesia, pôs, dentro do possível, em marcha, nos pelouros sob sua responsabilidade, iniciativas, que em tempo algum, tiveram a amplitude agora verificada, podendo quaisquer dúvidas ser dissipadas através de uma breve leitura ao site da Junta de Freguesia de Belas.

 
Conscientes que as necessidades da Freguesia, e dentro da perspectiva de proporcionar aos habitantes da Freguesia de Belas, um amplo conhecimento da realidade local, sabendo ainda que a resolução dos problemas da Freguesia de Belas, não se resolvem com as formas fechadas de actuação, como tem vindo a acontecer ao longo dos anos, convidamos o candidato a disponibilizar-se para através do blog Despertar Belas, para aceitar um debate com a população, sobre quaisquer questões relacionadas com a Freguesia particularmente com a actividade autárquica.
 
Aceite o repto, o candidato que apoiamos, Fernando Grave, membro do actual executivo da Junta de Freguesia de Belas, está à disposição dos habitantes de Belas (Freguesia), para responder a quaisquer perguntas que lhe queiram fazer.
 
Têm a palavra os habitantes da Freguesia de Belas.
Publicado por despertar-belas às 15:03
Link do post | Adicionar aos favoritos
De Paulo Sérgio Oliveira a 21 de Agosto de 2009 às 02:07
Junto-me novamente ao vosso blog, para manifestar o meu espanto (ou não), sobre algo que no dia 19 Agosto passou na comunicação social: os valores gastos pelos partidos políticos na propaganda eleitoral. Assim:

PS - 5,547 milhões de euros
PSD - 3,340 milhões de euros
CDU - 1,95 milhões de euros
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Junto-me novamente ao vosso blog, para manifestar o meu espanto (ou não), sobre algo que no dia 19 Agosto passou na comunicação social: os valores gastos pelos partidos políticos na propaganda eleitoral. Assim: <BR><BR>PS - 5,547 milhões de euros <BR>PSD - 3,340 milhões de euros <BR>CDU - 1,95 milhões de euros <BR class=incorrect name="incorrect" <a>BE</A> - 990 mil euros <BR>CDS - 850 mil euros <BR><BR>Bem sei que este blog é essencialmente para falar da vila de Belas, mas não pude deixar de registar mais um triste episódio da nossa infeliz democracia e falta de justiça social. <BR>Quando falta gelo para os doentes no Hospital Amadora-Sintra , quando não existe uma única infra-estrutura desportiva com qualidade para as crianças e jovens em Belas, quando temos que comprar bens de primeira necessidade com o IVA a 20%, quando pessoas que felizmente tem posses elevadas e os seus filhos frequentam IPSS, é caso para dizer: é uma falta de carácter gastar-se tanto, quando esse dinheiro faz falta a tanta gente...
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


Vila de Belas

Mais sobre mim

Pesquisar neste blog

 

Fevereiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

Posts recentes

QUEM CALA CONSENTE - ESCL...

UMA GROSSEIRA ILEGALIDADE

GOLPE PALACIANO NA ASSEMB...

ANTA DA PEDRA DOS MOUROS ...

EM DEFESA DO PATRIMÓNIO H...

ENCERRAMENTO DE ESCOLAS N...

MANIFESTOS

Marcha pela Dignidade - 2...

CDU Belas alerta para o p...

EN117 - Visita ao Traçado...

Arquivos

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Julho 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Agosto 2006

Assuntos

todas as tags

Mapas da Freguesia

Belas - Informações Úteis
Belas - Património

Contacte-nos

Envie os seus textos e/ou imagens referentes à Freguesia de Belas para: Despertar Belas

Visitantes

Contador de acessos